Sorriso Hornets joga pela Liga BFA no sábado

A equipe da Associação Sorrisense de Futebol Americano – Sorriso Hornets embarca hoje (04), às 20h, para Brasília (DF), onde jogam, no sábado (06), pela Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogo será contra a equipe Tubarões do Cerrado.

“O Sorriso Hornets vem de uma vitória contra a equipe do Cuiabá Arsenal em casa e esse próximo desafio é tratado como peça chave em busca da classificação para os playoffs”, avalia o presidente do Sorriso Hornets, Ângelo Santos.

Apesar de saberem que enfrentarão uma viagem demorada e cansativa, pois serão 24 horas de deslocamento até a capital federal, a equipe está confiante no resultado. “Estamos bem preparados. Aproveitamos essa pausa de um mês entre um jogo e outro pra melhorar os pontos fracos e reforçar os pontos fortes. Espero uma partida limpa e bem disputada, que vai ser decidida nos detalhes”, diz o atleta, Gabriel Nogueira Montagner.

“Intensificamos os treinamentos e estudos para estarmos preparados para trazer a vitória para Sorriso. Sabendo das dificuldades que encontraremos e o quanto nos empenhamos para chegar a esse momento, mas sabemos também do que nossa equipe é capaz”, frisa o treinador, Mauricio Pechina.

Veja também

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)

Complexo Arena Pantanal recebe semifinal do Mato-grossense de Futebol e Estadual de Jiu Jitsu Esportivo

 Atleta do programa de bolsas do Governo de MT participa de Campeonato de Ciclismo nos EUA

Sorriso sedia a emocionante primeira etapa do TAFC Team Águia Footvolley Cup neste fim de semana