Sorriso: Hospital Regional realiza campanha de doação de sangue

Diante da necessidade de manter os estoques, o Banco de Sangue do Hospital Regional de Sorriso, está realizando uma Campanha de Doação de Sangue, em parceria com a Empresa Impacto Insumos Agrícolas, nos dias 27, 28 e 29 de maio. Para evitar aglomerações devido ao Covid-19, a campanha será realizada através de agendamento pelo telefone (66) 3907-7107, pois as doações com hora marcada permitem maior controle no fluxo de pessoas . O horário de atendimento será das 07:00 às 18:00.

Desde o início da pandemia, adotamos diversas ações de prevenção para garantir maior segurança a profissionais e doadores. Venha fazer parte desta corrente do bem, existem muitas pessoas precisando de sangue, devido a anemias crônicas, acidentes, tratamento de câncer e outras doenças graves. Doe sangue, Doe vida!

Lembrando que para ser um doador é preciso estar bem de saúde, ter idade entre 16 a 69 anos (os menores precisam vir acompanhados pelo pai ou pela mãe), peso superior a 50 Kg , trazer um documento com foto e vir com máscara. O Banco de Sangue fica anexo ao hospital Regional na Av. Porto Alegre, 3125, Centro.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde