Sorriso: identificada vítima de homicídio na Rua Tangará

Emerson dos Santos Madeira de 24 anos de apelido “Lambe-sal” é a vítima de um homicídio registrado na noite desta segunda-feira (29-06) na Rua Tangará no Bairro Industrial em Sorriso, a poucos metros da delegacia.

Ele possuía várias passagens pela delegacia por uma diversidade de crimes.

A execução

Segundo informações e imagens flagradas por câmeras de segurança, a vítima estava entrando em um carro quando dois indivíduos em um veículo Strada da cor prata passou e o passageiro atirou. A vítima ainda tentou correr para dentro de um complexo de quitinetes, mas foi perseguido pelo agressor e executado pelo criminoso.

O corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local para colher dados, fez rondas, porém nenhum suspeito foi localizado.

A Politec realizou perícia na cena do crime e um laudo deve sair nos próximos dias.

A polícia Civil passa investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas