Sorriso: idosa tem conta bancária invadida por golpistas se passando por agentes bancários

Uma idosa de 72 anos registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, após ser vítima de um golpe em que criminosos se passaram por agentes bancários. O incidente ocorreu esta semana, quando a denunciante teve sua conta bancária invadida e duas transferências não autorizadas foram realizadas, totalizando R$ 4,7 mil para contas desconhecidas.

De acordo com o registro policial, a vítima recebeu uma ligação de um suspeito que a informou sobre uma suposta transferência PIX agendada em sua conta. O golpista instruiu a idosa a acessar o aplicativo bancário para verificar a operação. Ao seguir as orientações, a vítima percebeu que duas transferências foram efetuadas automaticamente sem sua autorização.

Diante da situação, a idosa e sua filha dirigiram-se ao banco para buscar esclarecimentos. No local, foram informadas pelo gerente de que a conta havia sido invadida. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelo golpe e tomar as medidas cabíveis.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso