Sorriso: idoso de 89 anos mata a mulher a facadas, atinge a filha e depois tenta suicídio

Um idoso, de 89 anos, identificado como Severino Zanchin matou a mulher esfaqueada, atingiu a filha e depois tentou se matar. O crime aconteceu na noite de ontem (02/01), no km 722 da BR 163, em uma região de chácaras, em Sorriso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma discussão por motivo fútil, quando o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, identificada como Lucinda de Oliveira, depois esfaqueou a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão. E posteriormente, ele tentou se matar, com golpes de faca no abdome.

 A mulher que teve ferimentos no abdome e a filha que foi feriada na mão, foram socorridas pelo genro e encaminhadas para o Hospital 13 de maio. Na ida, passaram na delegacia da PRF e informaram o que aconteceu.

A equipe da PRF se deslocou até a residência e encontrou o senhor Severino com uma faca na mão, desorientado e apresentando vários ferimentos e com sangramentos, de imediato a PRF acionou a equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou o homem para o Hospital Regional. O mesmo encontra-se internado na UTI.

A esposa, Lucinda de Oliveira, de 75 anos passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante a madrugada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC