Sorriso: Idoso é encaminhado para delegacia por atos obscenos no Residencial São Francisco; denunciado teria problemas mentais

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso foi acionada na tarde dessa quinta-feira, 30/01 para atender a uma ocorrência de atentado ao pudor. Segundo informações, um senhor de idade avançada estaria praticando atos obscenos, exibindo suas partes intimas para as pessoas que passavam na rua.

O fato foi registrado na Rua Gravataí, no bairro São Francisco de Assis, nas proximidades de uma mercearia. Pessoas que estavam no local teriam gravado um vídeo, em que o senhor de 83 anos de idade aparece nas imagens mostrando seus órgãos genitais para crianças que passavam na rua. O vídeo circulou nas redes sociais.

O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação. No local, a senhora, que é esposa do denunciado, relatou que ele passa por problemas  de saúde mental e que suspeita que ele esteja sofrendo de Alzheimer e acredita que essas atitudes sejam em virtude do agravamento da doença.

A senhora relatou que procurou a rede de atenção social e até mesmo o Fórum e não foi atendida, no sentido de encaminhamento do senhor para tratamento médico e psicológico.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o denunciado foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.  

Veja também

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos