Sorriso: Idoso é encaminhado para delegacia por atos obscenos no Residencial São Francisco; denunciado teria problemas mentais

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso foi acionada na tarde dessa quinta-feira, 30/01 para atender a uma ocorrência de atentado ao pudor. Segundo informações, um senhor de idade avançada estaria praticando atos obscenos, exibindo suas partes intimas para as pessoas que passavam na rua.

O fato foi registrado na Rua Gravataí, no bairro São Francisco de Assis, nas proximidades de uma mercearia. Pessoas que estavam no local teriam gravado um vídeo, em que o senhor de 83 anos de idade aparece nas imagens mostrando seus órgãos genitais para crianças que passavam na rua. O vídeo circulou nas redes sociais.

O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação. No local, a senhora, que é esposa do denunciado, relatou que ele passa por problemas  de saúde mental e que suspeita que ele esteja sofrendo de Alzheimer e acredita que essas atitudes sejam em virtude do agravamento da doença.

A senhora relatou que procurou a rede de atenção social e até mesmo o Fórum e não foi atendida, no sentido de encaminhamento do senhor para tratamento médico e psicológico.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o denunciado foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.  

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás