Sorriso: idoso é preso suspeito de abusar de menina de 13 anos

A Polícia Judiciária Civil efetuou, nesta segunda-feira (25), a prisão de um idoso de 68 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. O fato teria ocorrido no bairro São José em Sorriso.

A menor relatou o crime a familiares, que procuraram a polícia. Ela contou que estava jogando bola quando uma mulher pediu sua ajuda para carregar um freezer.

A menina concordou em auxiliar a mulher e quando chegaram à residência onde foi deixado o eletrodoméstico, o suspeito teria começado a tocar no corpo dela. Relatou que conseguiu escapar e fugir correndo.

A família acionou as autoridades que, efetuando buscas, localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi autuado pelo crime que segue sendo investigado.

Veja também

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Seduc amplia número de escolas que ofertam o Exame Certificador da Educação de Jovens e Adultos

Escolas ficam abertas nas férias e pais ainda podem garantir matrícula para 2026