Sorriso inaugura duas capelas mortuárias com investimento de R$ 1 milhão

A Prefeitura de Sorriso entrega nesta semana duas capelas mortuárias — no Distrito de Primavera e no bairro São Domingos 

A Prefeitura de Sorriso anunciou a entrega de duas novas capelas mortuárias, que juntas representam um investimento de cerca de R$ 1 milhão. Os espaços foram projetados para oferecer estrutura adequada às famílias, tanto na sede do município quanto no interior.

A primeira inauguração será na quinta-feira (21), às 9h, no Distrito de Primavera, com a entrega da Capela Mortuária Municipal Olímpio Belegante. No dia seguinte, sexta-feira (22), às 16h, será a vez da Capela Mortuária Municipal Maria Tereza da Conceição Menezes, localizada no bairro São Domingos, na Zona Leste da cidade.

Cada unidade possui 87,90 m² de área construída, incluindo salão principal, quarto para descanso, copa, estendal e banheiros com acessibilidade, garantindo conforto e dignidade às famílias em momentos de despedida.

Para o prefeito Alei Fernandes, as inaugurações representam mais que obras físicas. “São empreendimentos fundamentais para que as famílias possam se despedir de seus entes queridos em ambientes acolhedores e funcionais. Essas entregas simbolizam respeito e cuidado com a nossa população”, destacou.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria