Sorriso: incêndio danifica residência no bairro Pinheiros 2 sem deixar feridos

Na madrugada desta sexta-feira (14), uma residência localizada no bairro Pinheiros 2 foi severamente danificada por um incêndio que atingiu diversos cômodos. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, nenhum morador ficou ferido durante o incidente.

De acordo com testemunhas que foram entrevistadas pela equipe de resgate, as chamas começaram na sala principal e rapidamente se espalharam para os quartos adjacentes. A casa, com aproximadamente 50 metros quadrados, sofreu danos significativos no piso, parede e teto.

Para combater o fogo, uma guarnição composta por cinco militares e um caminhão Auto Bomba Tanque foi acionada. Ao todo, foram utilizados 300 litros de água para extinguir os focos de incêndio.

A versão inicial, ainda em processo de investigação, aponta que o incêndio pode ter sido resultado de uma briga entre o casal que reside na casa. As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, estão apurando os detalhes do caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para analisar a dinâmica do ocorrido e buscar evidências que ajudem a esclarecer a origem do incêndio.

As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas do incidente.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100