Sorriso: incêndio de grandes proporções é registrado em depósito de destilaria

A empresa está localizada na BR 163, saída para Sinop. Equipes do Corpo de bombeiros seguem para o local e há um pedido de ajuda a quem puder dispor de caminhões pipa para auxiliar neste combate.

O coordenador da Defesa Civil, Sargento Alberto, levou ao ar um apelo para quem puder auxiliar encaminhando caminhões pipa até a empresa. “Minha equipe também foi junto com os bombeiros para ver no que pode ajudar lá. A empresa está pedindo a quem tiver caminhões pipa naquela região que dirija para lá para auxiliar. Isso é importante porque o fogo se concentrou não depósito de cavacos que é o material que abastece as caldeiras. Ele se propaga muito rapidamente. Quanto antes puder abafar o incêndio é melhor, porque se não vai destruir aquele depósito. Não está na usina, mas é muito cavaco armazenado e se não for combatido logo pode realmente atingir a usina”.

Já há sinais de fumaça sendo trazida pelo vento para a cidade. “Não vai demorar para chegar aqui essa fumaça pelo nosso monitoramento”, disse o sargento Alberto.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso