Sorriso: incêndio de grandes proporções é registrado na empresa Caramuru

Por volta de 04h horas da manhã desta 5ª-feira (07-12) o Corpo de bombeiros de Sorriso foi acionado com a informação de que um armazém de cavacos (lascas de madeira) pegou fogo na empresa localizada no Industrial Nova Prata. O fogo foi contido rapidamente.

“Foi um grande incêndio, tanto que a população reclamou bastante da fumaça. Guarnições chegaram com três viaturas, utilizando cerca de 30 mil litros de água e conseguiram rapidamente conter as chamas”, afirmou o Tenente Thiago Soares Reis, do Corpo de Bombeiros.

Segundo ele, o trabalho ainda não terminou. “A partir de agora, é um trabalho bem detalhista que está sendo feito com pás carregadeiras da empresa revirando aquele material que vai queimar por dias ainda”, explicou.

Como é um armazém aberto, não houve colapso da estrutura. Ninguém ficou ferido no incidente. Não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso, mas o bombeiro ressalta que é bem comum a ocorrência de incêndios em materiais como aquele.

O bombeiro explicou que existem leis ambientais para prevenir situações como a que foi registrada na empresa. A investigação se foca agora na verificação destes preventivos, se foram ou não realizados adequadamente.

galeria de imagens

Veja também

Secretário de Fazenda de Sorriso detalha orçamento para 2025 e avanços na digitalização

Presidente da CDL de Sorriso esclarece polêmica sobre PIX e comenta negativações no comércio

Bombeiros resgatam jibóia em residência no Bairro Bom Jesus em Sorriso

PRF de Sorriso retira de circulação mais um ônibus clandestino em péssimas condições

Governo de MT fará aporte para construção de casas populares em mais oito municípios

Operação da Polícia Civil cumpre prisões de criminosos que furtaram fazendas na região de Sorriso