Sorriso: incêndio de grandes proporções é registrado na empresa Caramuru

Por volta de 04h horas da manhã desta 5ª-feira (07-12) o Corpo de bombeiros de Sorriso foi acionado com a informação de que um armazém de cavacos (lascas de madeira) pegou fogo na empresa localizada no Industrial Nova Prata. O fogo foi contido rapidamente.

“Foi um grande incêndio, tanto que a população reclamou bastante da fumaça. Guarnições chegaram com três viaturas, utilizando cerca de 30 mil litros de água e conseguiram rapidamente conter as chamas”, afirmou o Tenente Thiago Soares Reis, do Corpo de Bombeiros.

Segundo ele, o trabalho ainda não terminou. “A partir de agora, é um trabalho bem detalhista que está sendo feito com pás carregadeiras da empresa revirando aquele material que vai queimar por dias ainda”, explicou.

Como é um armazém aberto, não houve colapso da estrutura. Ninguém ficou ferido no incidente. Não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso, mas o bombeiro ressalta que é bem comum a ocorrência de incêndios em materiais como aquele.

O bombeiro explicou que existem leis ambientais para prevenir situações como a que foi registrada na empresa. A investigação se foca agora na verificação destes preventivos, se foram ou não realizados adequadamente.

galeria de imagens

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder