Sorriso: incêndio destrói caminhonete no bairro São José 2 (vídeo)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de hoje para conter um incêndio que consumiu por completo uma Ford Ranger branca, na avenida São Jorge, localizada no bairro São José 2. O condutor do veículo, cujo nome não foi divulgado, relatou que seguia em direção a uma fazenda quando notou fumaça saindo do painel da caminhonete. Infelizmente, suas tentativas de conter as chamas com um extintor foram em vão, já que o fogo se alastrou rapidamente pelo motor e pela traseira do veículo.

Segundo o sargento Aprigio Justo, que liderou a equipe de combate ao incêndio, quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. “O proprietário informou que o fogo teve início no painel da caminhonete, e ele tentou apagar com o extintor, mas as chamas já haviam se alastrado pelo motor e pela traseira. Nesse momento, não havia mais o que fazer”, disse o sargento.

Além disso, de acordo com as informações do sargento Justo, o incêndio também se espalhou pelo tanque de combustível, contribuindo para a rápida propagação das chamas. Felizmente, o condutor  não sofreu ferimentos no incidente.

Ainda não foi confirmado o valor de mercado do veículo, que foi completamente destruído pelas chamas. As autoridades estão investigando as causas do incêndio para determinar se houve algum defeito mecânico ou elétrico que poderia ter desencadeado o fogo.

O Corpo de Bombeiros agiu prontamente para conter o incêndio e evitar danos adicionais à região.

galeria de imagens

Veja também

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Justiça de Sorriso aceita denúncia por homicídio qualificado e decreta prisão preventiva de dois acusados

Trabalhador sofre acidente em obra e é socorrido pelo SAMU no bairro Rota do Sol

Sorriso: TJMT confirma indenização a menor por cancelamento de voo

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso