Sorriso: incêndio destrói caminhonete no bairro São José 2 (vídeo)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de hoje para conter um incêndio que consumiu por completo uma Ford Ranger branca, na avenida São Jorge, localizada no bairro São José 2. O condutor do veículo, cujo nome não foi divulgado, relatou que seguia em direção a uma fazenda quando notou fumaça saindo do painel da caminhonete. Infelizmente, suas tentativas de conter as chamas com um extintor foram em vão, já que o fogo se alastrou rapidamente pelo motor e pela traseira do veículo.

Segundo o sargento Aprigio Justo, que liderou a equipe de combate ao incêndio, quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. “O proprietário informou que o fogo teve início no painel da caminhonete, e ele tentou apagar com o extintor, mas as chamas já haviam se alastrado pelo motor e pela traseira. Nesse momento, não havia mais o que fazer”, disse o sargento.

Além disso, de acordo com as informações do sargento Justo, o incêndio também se espalhou pelo tanque de combustível, contribuindo para a rápida propagação das chamas. Felizmente, o condutor  não sofreu ferimentos no incidente.

Ainda não foi confirmado o valor de mercado do veículo, que foi completamente destruído pelas chamas. As autoridades estão investigando as causas do incêndio para determinar se houve algum defeito mecânico ou elétrico que poderia ter desencadeado o fogo.

O Corpo de Bombeiros agiu prontamente para conter o incêndio e evitar danos adicionais à região.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade