Sorriso: incêndio no bairro Industrial destrói barracão que armazenava cavaco de madeira

Na madrugada de sábado (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um barracão de uma empresa localizada no bairro Industrial Leonel Bedin. Quando as equipes chegaram, o incêndio já havia tomado toda a estrutura do barracão, que armazenava cavaco de madeira. De acordo com informações iniciais, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito em fiação elétrica, que após análise, revelou diversas irregularidades.

Mais de 10 bombeiros participaram do combate, que durou mais de seis horas, utilizando duas viaturas e apoio de caminhões-pipa da prefeitura, devido ao grande volume de água necessário para controlar as chamas.

O barracão, com aproximadamente 1200 metros quadrados, teve sua estrutura completamente comprometida.

O Major Leandro Kunze, responsável pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, destacou que, devido à gravidade da situação e ao risco de maiores danos, será solicitada uma fiscalização rigorosa no local.

O incêndio foi controlado sem vítimas, e o trabalho das equipes evitou que materiais altamente inflamáveis, como madeira, fossem consumidos pelas chamas. Uma empresa vizinha, também de venda de madeiras, foi preservada.

Agora, a perícia vai investigar as causas do incêndio de maneira mais detalhada.

 

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil