(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso: Inquilinos agridem proprietária após pedido de desocupação de casa, PM é acionada e encontra drogas com o agressor que termina preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Polícia Militar foi acionada via 190, na tarde desse último sábado (20/03), para atender uma ocorrência de agressão por parte de inquilinos que se recusavam desocupar uma residência no Jardim Tropical.

Segundo a nova proprietária da casa, foi estipulado um prazo para que o casal que alugava a casa anteriormente desocupasse o imóvel. Porém, vencendo esse prazo, eles se recusavam a sair da propriedade.

Todas as tentativas com pedidos para que saíssem, era recebidas com descaso.

A proprietária disse, que ligou para o rapaz e ele disse que não ia sair. Quando pessoalmente tentou contato com a mulher dele, ela então agrediu a mãe da proprietária com capacete e ao tentar protegê-la, foi agredida com mordidas e puxões de cabelo. Ambas estavam alteradas.

A proprietária disse ainda, que recebeu ameaças do casal que chegou a soltar um cachorro colocando em risco a vida das pessoas que estavam lá.

Além de mais de quatro meses de alugueis atrasados, há também contas de água e energia para serem pagas.

Conforme informações do Sargento IMoura da Polícia Militar, quando chegaram no local o casal não estava. Momentos depois, um caminhão chegou no endereço para realizar a mudança juntamente com o inquilino. E ao fazer a abordagem foi possível identificar que o mesmo já tinha passagens por ameaças. Em revista pessoal encontraram porções substância análoga a maconha e no interior da residência foi encontrado substância análoga a cocaína.

Sendo assim, o homem foi conduzido a Delegacia de Sorriso para as devidas providências.