Sorriso: inscrições para o curso de Libras iniciam nesta quinta-feira (25)

A Secretaria Municipal de Educação, através do Centro Municipal de Atendimento e Apoio à Inclusão da Educação Especial (Cemais), informa que a partir desta quinta-feira (25), iniciam as inscrições para as novas turmas do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas estão previstas para iniciar na primeira semana de fevereiro.

Ao todo, serão ofertadas o total de 140 vagas, divididas em quatro turmas de 35 alunos, com aulas em dias alternados, sendo:

módulo 1 (Básico), todas as segundas-feiras, das 17h30 às 19h;

módulo 2 (Básico), todas às terças-feiras, 17h30 às 19h;

módulo 3 (Intermediário), todas às quartas-feiras 17h30 às 19h;

módulo 4 (Intermediário), todas às terças-feiras, 19h às 20h30.

Promovida pela Prefeitura Municipal, o curso tem a carga horária de 40 horas, oferecido gratuitamente, no Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor), localizado na Avenida Tancredo Neves, número 124, Centro sul, ao lado do Supermercado Real.

Os candidatos poderão se inscrever através do link https://forms.gle/XEeTb87V2q3anjCL6, que ficará disponível a partir das 12 horas, desta quinta.

“É importante frisarmos que a inscrição só estará confirmada após o contato via mensagem de WhatsApp. Quem não foi chamado na primeira remessa, ficará na lista de espera, para em casos de desistência, serem chamados até o final de fevereiro”, ressalta a professora, Ataíce Borges.

Desde que iniciou o projeto do curso de Libras em Sorriso, mais de 30 turmas, ou seja, mais de 700 pessoas já passaram pela formação.

Em caso de informações e/ou dúvidas relacionadas ao curso, os interessados podem entrar em contato com o Cemais, através do telefone 3545-8155.

Veja também

Sorriso: terminam nesta semana as Inscrições para Oficinas Culturais 2024

Exposição “Feminiliart – Mulheres em tela” celebrará o Mês Internacional da Mulher

Prefeitura de Sorriso abre inscrições para as Oficinas Culturais 2024

Promotoria de Justiça de Sorriso instaura Procedimento Administrativo para cumprimento da Lei Estadual do Livro e da Leitura

Documentário Mato-Grossense apresentará saga de dupla de onças para o mundo

Leo Magalhães, Thy Lima, Gabriel Marcolan e David Carvalho no grande Show da Virada em Sorriso