Sorriso – Ipiranga: duas pessoas ficam gravemente feridas após veículos baterem de frente e um capotar

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16/04), na MT 242, próximo ao Rodoanel, na saída de Sorriso para Ipiranga do Norte, envolvendo dois veículos: um celta e um strada.

Segundo informações um dos veículos teria invadido a pista contrária, quando houve uma colisão frontalmente e posteriormente um dos veículos acabou capotando e caindo em uma ribanceira.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro as vitimas. Segundo informações um policial estaria entre as vítimas.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de duas vítimas , dois homens que ficaram feridos. Uma das pessoas ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado grave.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Motorista perde controle e bate em estrutura de concreto às margens da BR-163, em Sorriso

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Motociclista morre após colisão com Fiat Toro na BR-163 em Sorriso