Sorriso – Ipiranga: duas pessoas ficam gravemente feridas após veículos baterem de frente e um capotar

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16/04), na MT 242, próximo ao Rodoanel, na saída de Sorriso para Ipiranga do Norte, envolvendo dois veículos: um celta e um strada.

Segundo informações um dos veículos teria invadido a pista contrária, quando houve uma colisão frontalmente e posteriormente um dos veículos acabou capotando e caindo em uma ribanceira.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro as vitimas. Segundo informações um policial estaria entre as vítimas.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de duas vítimas , dois homens que ficaram feridos. Uma das pessoas ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado grave.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163