Sorriso- Ipiranga: Menino de 2 anos é internado com ferimentos graves após ser atacado por cachorro

Um menino de 2 anos está internado no Hospital Regional de Sorriso, após ser atacado por um cachorro na rua da casa em que mora, em Ipiranga do Norte, na quarta-feira (29). Ele teve ferimentos graves no rosto e na orelha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vó relatou que estava em uma rua, perto de onde mora, no município de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, conversando com um vizinho e cuidando do neto. O garoto foi até a casa dele pedir para que a mãe preparasse leite para ele e, enquanto a mãe preparava a mamadeira, a criança voltou para a rua e viu o cachorro do vizinho.

O animal estava amarrado no quintal da casa, que não tem muro. O menino, que gosta de animais, se aproximou do cachorro e foi atacado. Ele ficou desacordado e teve ferimentos graves no rosto, no pescoço e na orelha. A família do garoto correu para acudi-lo e levaram ele até o posto de saúde mais próximo.

A criança foi levada ao Hospital Regional de Sorriso devido a gravidade dos seus ferimentos e continua internada.

A vó da criança relatou à polícia que durante o ocorrido achou que o neto estava com a mãe, esperando a mamadeira, e a mãe acho que o filho estava com a vó.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Noite Cultural reúne literatura, cinema e teatro em evento gratuito em Sorriso

Especialistas debatem desafios e estratégias para redução dos acidentes de trânsito durante o Conesv

Artigo: E se Dostoiévski Acordasse no Século XXI?