Sorriso: jovem dá entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo (vídeo)

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta terça-feira (26/07) em Sorriso. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Vila Bela, próximo ao local conhecido como “Pedreira”. Um Jovem, de 17 anos, foi baleado no abdomen e foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O sargento Vilalba, da Polícia Militar, deu detalhes da ocorrência. “A guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h30 desta terça- feira. A viatura se encontrava em rondas, após receber solicitação via Copom pelo 190, com a informação de que havia uma pessoa baleada no bairro Vila Bela, próximo ao local conhecido como Cascalheira, onde ouviram disparos de arma de fogo. Foi avistado um pessoal de moto, a viatura se deslocou até o local, mas não encontramos nem o solicitante, nem os suspeitos e nem a vítima. Logo depois, deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento um menor, de 17 anos, vítima de disparo de arma de fogo, na região da barriga”.

De acordo com o sargento a vítima estava consciente, porém não deu detalhes de como o crime ocorreu “Chegando na UPA, esse menor estava acompanhado de seu pai. Porém ele não soube informar, ou escondeu as informações, não falando o local onde aconteceu os fatos. Só informou que estava na BR, de posse de uma motocicleta e que passou o pessoal em uma moto e atirou nele. Ele não soube informar onde estava a moto, seus pertences, celular. Isso causou estranheza para a guarnição. Diante da negativa dele de passar as informações, tentamos fazer outros levantamentos. Logo depois, ao sair da UPA, localizamos a motocicleta que está em nome do seu pai, estava na frente da UPA com um disparo de arma de fogo na altura do tanque. O tiro aparenta que atingiu as costas e depois atingiu o tanque da motocicleta”.

O rapaz teria sido socorrido e encaminhado para a unidade por terceiros em um veículo “Ele foi socorrido por terceiros em um veículo e encaminhado para unidade de pronto atendimento. A motocicleta foi localizada na frente da unidade. Já que a vítima relatou que chegou ao local em um veículo. Se trata de mais uma tentativa de homicídio ou até mesmo vítima de um disparo acidental”.

Vídeo da notícia

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’