Sorriso: jovem de 17 anos é morto a tiros no Nova Aliança; mais de 15 disparos efetuados

O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (19-12), por volta de 22h00 na esquina das ruas Guaíba com a Iguaçu, bairro Nova Aliança, próximo à escola.

Os bombeiros foram acionados via 193, com um pedido de socorro informando que uma pessoa teria sido atingida por tiros. “Quando chegamos ao local ele já estava com um lençol sobre ele. Fomos fazer a análise e nos deparamos com mais de 15 disparos. Ele não tinha saturação, tudo indicava para óbito no local”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros D Alves.

Segundo ele, ninguém falou sobre como teria acontecido. “Apenas uma senhora declarou o nome da vítima e disse que o conhecia”, relatou o bombeiro. Trata-se de William Souza, 17 anos.

As equipes da Politec e Polícia Judiciária Civil foram acionadas e assumiram a ocorrência.

Até agora não há informações sobre a autoria do crime. De acordo com estatística apresentada recentemente pelo comandante da PM nos microfones da rádio Sorriso FM, este é o 72º homicídio do ano em Sorriso.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas