Sorriso: jovem de 18 anos é executado; envolvimento com o trafico de drogas é a principal linha de investigação, diz delegado

Na noite desta terça-feira (10-11), Adriel Silva Santos de 18 anos de apelido “Sombra” foi morto a tiros enquanto trafegava de bicicleta na Rua Passo Fundo na Zona Leste de Sorriso.

Segundo informações, pelo menos cinco tiros atingiram as costas da vítima que morreu no local.

De acordo com o delegado Nilson Farias, a vítima é conhecida no meio policial, inclusive com envolvimento no homicídio de um travesti a alguns anos em Sorriso. ”É usuário de droga,  primeira linha de investigação é que possa ter relação ao trafico de drogas, estamos captando testemunhas, duas pessoa pessoas passaram pelo local e efetuaram pelo menos cinco disparos, pelo que conversamos com algumas testemunhas aqui, e pelo modo de execução acreditamos que seja o envolvimento com o tráfico, como ele teve o envolvimento em um homicídio no passado, não descartamos uma vingança ou algo parecido”.

O delegado pede que se alguém tiver mais informações sobre possíveis autores podem ligar anonimamente para o telefone 197.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos