Sorriso: jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa no Novo Horizonte III

O crime foi registrado na noite deste domingo (18), por volta das 23h50min, no bairro Novo Horizonte III. Um homem identificado como Raimundo Augusto Ribeiro Alves, 18 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência.

De acordo com o histórico relatado pelas autoridades, a polícia recebeu diversas ligações através do telefone de emergência 190, informando sobre um possível homicídio. Uma equipe policial foi imediatamente enviada ao endereço fornecido, porém, não foi possível localizar o local mencionado.

Durante o deslocamento, os policiais foram abordados pelo pai da vítima, que informou que estava dormindo quando ouviu um barulho na porta da frente de sua residência. Ao se levantar e dirigir-se à sala, deparou-se com três indivíduos encapuzados, dois deles armados e outro filmando com um celular. A porta da frente estava quebrada, e os suspeitos ordenaram que os familiares retornassem para seus quartos.

Em seguida, os invasores adentraram o quarto onde Raimundo dormia com sua esposa e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, cujo rumo ainda é desconhecido.

Ao ser questionado sobre um possível envolvimento da vítima com facção criminosa, o pai informou que seu filho estava envolvido com o tráfico de drogas. Diante dos relatos, as autoridades isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec para realizarem as investigações necessárias.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e nenhum material foi apreendido. As investigações estão em andamento, e qualquer informação que possa auxiliar na elucidação desse crime deve ser comunicada à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros