Sorriso: jovem de 18 anos é morto a tiros enquanto dormia no bairro São José

Charles Vaites Aguiar, 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24-11) em sua cama, na residência onde mora com a mãe e os irmãos no bairro São José.

De acordo com o Sargento Lúcio, da Polícia Militar, por volta de 08 horas a PM foi acionada com informações de um possível homicídio. “Viemos verificar e foi constatado. Acionamos o bombeiro. Segundo o que a vizinha conseguiu visualizar estavam três suspeitos, cada um em uma moto, sendo duas Biz e uma Fan modelo novo., Só viram que eles estavam subindo já pela equina, colocando capacete para fuga. Pelo que vimos, eles entraram pelo portão lateral, e a porta dos fundos estava só encostada. Eles entraram, foram até o quarto da vítima e dispararam”, explicou.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas, de acordo com o Sargento do Corpo de Bombeiros, o rapaz já estava morto. “A vítima está sem sinais vitais, com pupila dilatada, com perfurações múltiplas. Está em óbito”, disse.

Os tiros atingiram o jovem no pescoço, região do tórax e abdômen. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

No chão do quarto, havia cápsulas deflagradas.

A polícia realiza diligências para tentar localizar os suspeitos.

(Com informações de Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

Operação integrada em Sorriso autua 59 motoristas e prende 9 por embriaguez ao volante