Sorriso: jovem de 19 anos morre em colisão entre moto e caminhão no Industrial

A colisão entre uma motocicleta e um caminhão Volkswagen no bairro Industrial foi registrada  no final da tarde desta  terça-feira (05), resultou na morte de uma jovem de 19 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua São José com a Lions Clube.

A vítima fo identificada como Edijane Almeida Ferreira. Segundo informações do sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a equipe de resgate constatou que a jovem estava sem sinais vitais, com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. O óbito foi atestado no local do acidente.

A vítima fatal estava como passageira na motocicleta, que era conduzida por uma adolescente de 17 anos. A jovem condutora sofreu uma fratura exposta no braço, além de ferimentos no abdômen e no rosto. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital regional, onde chegou consciente e orientada.

Conforme relatos do sargento Thalmir Ferreira, o acidente ocorreu quando o caminhão e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido pela Lions Clube. No momento em que o caminhão sinalizou para virar à direita no cruzamento, a motocicleta teria tentado uma ultrapassagem, resultando na trágica colisão.

A versão apresentada por testemunhas será confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para analisar a dinâmica do acidente e esclarecer os detalhes que levaram à fatalidade. No local do acidente, familiares das vítimas afirmaram que as jovens eram colegas de trabalho e estavam retornando do serviço, tornando a tragédia ainda mais impactante para a comunidade local.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos