A colisão entre uma motocicleta e um caminhão Volkswagen no bairro Industrial foi registrada no final da tarde desta terça-feira (05), resultou na morte de uma jovem de 19 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua São José com a Lions Clube.
A vítima fo identificada como Edijane Almeida Ferreira. Segundo informações do sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a equipe de resgate constatou que a jovem estava sem sinais vitais, com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. O óbito foi atestado no local do acidente.
A vítima fatal estava como passageira na motocicleta, que era conduzida por uma adolescente de 17 anos. A jovem condutora sofreu uma fratura exposta no braço, além de ferimentos no abdômen e no rosto. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital regional, onde chegou consciente e orientada.
Conforme relatos do sargento Thalmir Ferreira, o acidente ocorreu quando o caminhão e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido pela Lions Clube. No momento em que o caminhão sinalizou para virar à direita no cruzamento, a motocicleta teria tentado uma ultrapassagem, resultando na trágica colisão.
A versão apresentada por testemunhas será confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para analisar a dinâmica do acidente e esclarecer os detalhes que levaram à fatalidade. No local do acidente, familiares das vítimas afirmaram que as jovens eram colegas de trabalho e estavam retornando do serviço, tornando a tragédia ainda mais impactante para a comunidade local.