Sorriso: jovem de 19 anos morre em colisão entre moto e caminhão no Industrial

A colisão entre uma motocicleta e um caminhão Volkswagen no bairro Industrial foi registrada  no final da tarde desta  terça-feira (05), resultou na morte de uma jovem de 19 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua São José com a Lions Clube.

A vítima fo identificada como Edijane Almeida Ferreira. Segundo informações do sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a equipe de resgate constatou que a jovem estava sem sinais vitais, com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. O óbito foi atestado no local do acidente.

A vítima fatal estava como passageira na motocicleta, que era conduzida por uma adolescente de 17 anos. A jovem condutora sofreu uma fratura exposta no braço, além de ferimentos no abdômen e no rosto. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital regional, onde chegou consciente e orientada.

Conforme relatos do sargento Thalmir Ferreira, o acidente ocorreu quando o caminhão e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido pela Lions Clube. No momento em que o caminhão sinalizou para virar à direita no cruzamento, a motocicleta teria tentado uma ultrapassagem, resultando na trágica colisão.

A versão apresentada por testemunhas será confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para analisar a dinâmica do acidente e esclarecer os detalhes que levaram à fatalidade. No local do acidente, familiares das vítimas afirmaram que as jovens eram colegas de trabalho e estavam retornando do serviço, tornando a tragédia ainda mais impactante para a comunidade local.

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva