Sorriso: jovem de 21 anos é executado no Boa Esperança; os criminosos estavam encapuzados

Um jovem de 21 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Boa Esperança em Sorriso no final da madrugada deste domingo (30-01).

Segundo informações, Diogo Luz Diniz de 21 anos estava com sua esposa na residência que fica na Rua Harmonia, quando alguns indivíduos encapuzados chegaram, bateram na porta e arrombaram, Diogo tentou fugir , mas foi atingido por vários disparos. Ele tentou correr, porém caiu em um corredor, entre a casa e o muro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado , porém Diogo já estava sem vida.

Algumas porções de maconha foram encontradas pela Polícia Militar, relatando que ele possui passagens por crimes como tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec iniciam o trabalho de investigação.

galeria de imagens

Veja também

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Homem de 28 anos morre após ser esfaqueado no bairro Jardim Bela Vista em Sorriso

Traficante é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no Europark; comparsa fugiu

Colegas entram em vias de fato após discussão e são encaminhados à UPA com vários ferimentos

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio