Sorriso: jovem de 21 anos morre em acidente com moto e ônibus escolar em Primaverinha

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (05-04), envolvendo uma moto e um ônibus de transporte escolar, no distrito de Primaverinha.

O condutor da motocicleta, Eduardo Feitosa da Silva, de 21 anos, chegou a ser atendido pela equipe do PSF do distrito e encaminhado ao hospital regional de Sorriso, mas infelizmente não resistiu ao quadro clínico, vindo a óbito.

A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil. Segundo a prefeitura, o ônibus realizava o transporte de professores até a escola do distrito e nenhum dos passageiros foi ferido. A prefeitura emitiu uma nota de pesar e prestou condolências à família e amigos de Eduardo.

O corpo do jovem foi enviado ao Instituto Médico Legal para necrópsia e posteriormente liberado à família para procedimentos fúnebres.

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso