Sorriso: jovem de 22 anos dá à luz seu quinto filho em casa sem saber que estava grávida

Uma jovem mãe solteira de 22 anos foi surpreendida pelo nascimento do seu quinto filho, quando deu à luz uma menina no banheiro de sua kitnet no Bairro Jardim Amazonas, em Sorriso, nesta terça-feira (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h45min para atender a ocorrência de emergência de parto, mas quando chegaram, o bebê já havia nascido.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher afirmou que seguia a vida normalmente e que não sentiu os sinais da gestação. Ela é mãe solteira e tem outros quatro filhos, que têm em média de 5 a 7 anos. A jovem vive em uma kitnet e conta com a ajuda dos vizinhos para vestir e cuidar dos filhos.

O nascimento inesperado chamou a atenção dos moradores da região, que ficaram chocados com a situação. A mãe e a bebê foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso, onde passam bem e recebem os cuidados médicos necessários.

A equipe de resgate efetuou o  corte do cordão umbilical e encaminhou  mãe e o recém-nascido ao Hospital Regional. Os dois passam bem.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação