Sorriso: jovem de 22 anos é socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol

Ontem à noite, um jovem de 22 anos foi socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol, em uma ocorrência que deixou a comunidade preocupada. A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) agiu rapidamente e acionou a Polícia Militar para investigar o caso.

De acordo com o sargento Fernando Souza, da PM, a equipe recebeu informações preliminares de que uma briga havia ocorrido nas proximidades. No entanto, ao chegar ao local, não encontraram testemunhas disponíveis para relatar o ocorrido. Momentos depois, receberam um chamado da equipe de plantão na UPA do bairro, informando que um jovem havia dado entrada com perfurações de arma branca.

A vítima apresentava cortes pelo corpo e mãos, além de uma fratura no braço esquerdo próximo ao cotovelo. Os cortes transfixaram a musculatura do braço direito, próximo ao ombro. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para uma unidade hospitalar especializada no centro da cidade, onde poderá receber o tratamento adequado.

Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados. A Polícia Civil está investigando os fatos e trabalhando para identificar e capturar os responsáveis por essa agressão chocante. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e tranquilidade de todos.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso recebe a 1ª edição dos Jogos da Justiça nos dias 1º e 2 de agosto

Procon de Sorriso notifica agência após reclamações de consumidores sobre demora no atendimento

Comércio é destaque no Voz do Povo; ACES celebra Dia do Comerciante e reforça ações durante o GAFFFF

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Prefeitura de Sorriso alerta empresários sobre golpes com falsas notificações em nome do Procon

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop