Sorriso: jovem de 22 anos é socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol

Ontem à noite, um jovem de 22 anos foi socorrido com ferimentos por arma branca no bairro Rota do Sol, em uma ocorrência que deixou a comunidade preocupada. A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) agiu rapidamente e acionou a Polícia Militar para investigar o caso.

De acordo com o sargento Fernando Souza, da PM, a equipe recebeu informações preliminares de que uma briga havia ocorrido nas proximidades. No entanto, ao chegar ao local, não encontraram testemunhas disponíveis para relatar o ocorrido. Momentos depois, receberam um chamado da equipe de plantão na UPA do bairro, informando que um jovem havia dado entrada com perfurações de arma branca.

A vítima apresentava cortes pelo corpo e mãos, além de uma fratura no braço esquerdo próximo ao cotovelo. Os cortes transfixaram a musculatura do braço direito, próximo ao ombro. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para uma unidade hospitalar especializada no centro da cidade, onde poderá receber o tratamento adequado.

Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados. A Polícia Civil está investigando os fatos e trabalhando para identificar e capturar os responsáveis por essa agressão chocante. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e tranquilidade de todos.

 

Veja também

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

MT lidera 70% do mercado brasileiro em etanol de milho: “Potencial para crescer ainda mais”, afirma governador

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop