Sorriso: jovem desacata ordem de parada da PM e acaba detido por direção perigosa

Durante trabalhos de operação policial no bairro Santa Maria um jovem empreendeu fuga em uma motocicleta. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (26).

O policial explicou que ao avistar a viatura policial, o motociclista fugiu, mas acabou abordado após breve acompanhamento pela PM.

“Foi feita busca pessoal, mas nada foi encontrado com o rapaz. “Ele falou que se assustou, mas com a polícia não pode se assustar. Deve se assustar com o mal. É importante não ter medo e não escapar da polícia, porque sempre parece que esteja escondendo algo. A orientação é não fugir porque vamos imaginar que esteja com algum ilícito, coisa que não aconteceu agora”, disse o sargento Almeida, da PM.

O jovem estava sem habilitação, mas acabou sendo conduzido à delegacia por direção perigosa. O veículo também tinha várias alterações.

No mesmo ato de abordagens, outro rapaz foi flagrado sem habilitação e teve o veículo apreendido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Morador de Sorriso perde R$ 2 mil após golpe em compra de móveis anunciados no Facebook

Homem é preso com cocaína, skunk e balança de precisão durante patrulhamento da PM em Sorriso

Segurança será reforçada com efetivo especializado e tecnologia durante o GAFFFF em Sorriso

Jovem é encaminhado ao Hospital Regional após queda de cerca de quatro metros

Homem é preso após tentar atirar contra proprietário de espetinho em Sorriso

Censo da Pessoa com Deficiência busca ampliar cadastro e fortalecer políticas públicas em Sorriso