Sorriso: Jovem é assassinado na Zona Leste

Um assassinato foi registrado na madrugada desse sábado (20/02) por volta das 5 horas da manhã na rua Tangará na zona leste de Sorriso.

Um jovem aparentemente desacordado e com ferimentos foi encontrado na rua e populares acionaram acionaram a equipe do Corpo de Bombeiro, mas ao chegarem no endereço mencionado a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

A Polícia Militar esteve coletando informações sobre o crime, bem como isolando o perímetro até a chegada da Politec.

Conforme informações apuradas pela PM durante a madrugada houve um desentendimento entre a vítima e um grupo de pessoas em um estabelecimento comercial. Testemunhas relataram aos policiais de que a vitima foi perseguida pelo grupo.

E conforme a perita Aline, o cadáver apresentava dois ferimentos na região torácica e nas costas proveniente de arma branca. Além disso, a perícia identificou que a vítima foi golpeada em um local e arrastada por 17 metros.

A vitima foi identificada como Abrão Carvalho Pereira de 21 anos.

A Policia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ciopaer de Sorriso auxilia no resgate de trabalhador preso em máquina de ração em Cláudia

Atleta e treinador de Sorriso integram Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 de Atletismo no Oregon

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Abertura Nacional do Plantio da Soja será realizada em setembro em Ipiranga do Norte e terá transmissão pelo Canal Rural

Confira os vencedores das disputas de pesca que reuniram crianças, mulheres e idosos neste fim de semana