Sorriso: jovem é atingido por carro após cair de moto em faixa elevada; ele foi a óbito no HRS

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (13-02) na Avenida São Francisco de Assis no bairro São Domingos em Sorriso. Um motociclista caiu em uma faixa elevada e foi atingido por um carro.

Segundo informações, Kevin Moraes de Oliveira de 17 anos, estava em uma motocicleta seguindo sentido a Rua Tangará, quando perdeu controle da do veículo e caindo na faixa elevada, um Celta prata vinha logo atrás, atingiu a vítima, o arrastando por alguns metros.

Populares tentaram reanimar realizando massagem cardíaca até a chegada do Corpo de Bombeiros que encaminhou Kevin até o Hospital Regional, porém ele não resistiu e veio a óbito na unidade.

Um boletim de acidente deve ser lavrado posteriormente para diagnóstico de como realmente ocorreu o caso

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso