Sorriso: jovem é atingido por carro após cair de moto em faixa elevada; ele foi a óbito no HRS

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (13-02) na Avenida São Francisco de Assis no bairro São Domingos em Sorriso. Um motociclista caiu em uma faixa elevada e foi atingido por um carro.

Segundo informações, Kevin Moraes de Oliveira de 17 anos, estava em uma motocicleta seguindo sentido a Rua Tangará, quando perdeu controle da do veículo e caindo na faixa elevada, um Celta prata vinha logo atrás, atingiu a vítima, o arrastando por alguns metros.

Populares tentaram reanimar realizando massagem cardíaca até a chegada do Corpo de Bombeiros que encaminhou Kevin até o Hospital Regional, porém ele não resistiu e veio a óbito na unidade.

Um boletim de acidente deve ser lavrado posteriormente para diagnóstico de como realmente ocorreu o caso

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Carro colide com motoniveladora em Sorriso; motorista é socorrido com suspeita de fratura

Sorriso: condutora possivelmente embriagada provoca acidente, tomba veículo e foge do local

Tragédia reacende alerta sobre necessidade de redutores na Rua das Heliconias, em Sorriso