Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Um jovem identificado como João Victor Veloso dos Santos, de 23 anos, foi alvejado por pelo menos dez disparos de arma de fogo no bairro São José na tarde deste domingo (19).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando foi surpreendida por três homens armados. Uma troca de tiros teve início, João correu para dentro de casa e foi perseguido pelos suspeitos. Após cair ao solo, os criminosos fugiram, deixando-o no chão com bastante sangramento.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local e realizou o atendimento pré-hospitalar para a vítima, que apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O jovem foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional de Sorriso. Regulados pelos médicos de Sinop, foi administrada medicação antes da chegada à unidade médica.

A Polícia Militar, com o setor de inteligência do BOPE, está levantando informações sobre os homens que fugiram após a troca de tiros.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que esteja envolvida com o tráfico de drogas praticado na região.

Em que pesem os esforços dos médicos, João Vitor morreu ainda na noite deste domingo no Hospital Regional.

 

Veja também

Márcio Pires fala sobre intensificação da fiscalização em relação a ciclomotores em Sorriso

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso