Sorriso: jovem é conduzido ao Hospital Regional gravemente ferido na cabeça; suspeita é de espancamento

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22-08), na Rua Manaus, Jardim Amazônia. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que uma pessoa teria sido espancada.

No local, a corporação encontrou o rapaz com um corte profundo na cabeça, com forte hemorragia. Dada a gravidade do ferimento, ele foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional.

Já na unidade hospitalar, a reportagem do R9News conversou com o Soldado Bombeiro Viana, que fez o atendimento. “No local o rapaz negou o espancamento. Ele afirmou que caiu dentro de casa e bateu a cabeça em um móvel. Ele estava consciente, com uma hemorragia forte no crânio. Não conseguimos conter a hemorragia, por isso trouxemos direto paras o Regional”, explicou.

O bombeiro reforçou que pela gravidade e aparência do ferimento, a versão da queda não parece verdadeira. “Nós até deduzimos que se ele tivesse caído o ferimento seria diferente do que aparenta, mas não podemos afirmar nada. Ele diz que não foi espancamento, que caiu dentro de casa”. (Com informações de Milena Morais).

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem