Sorriso: jovem é encaminhado para a delegacia após fazer compras em mercado e pagar com nota falsa

Um jovem foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil. Ele teria feito compras em um mercado e repassado uma nota de 100 reais falsa para pagar as compras e recebeu troco.

O suspeito informou que pegou a nota com sua mãe, e que a mesma teria sacado a nota de um caixa eletrônico do banco Itaú, localizado na Avenida Brescansin, no dia 14 de outubro.

O suspeito relatou ainda que quando realizou a compra, os funcionários ficaram desconfiados da nota, porém relatou que no dia pagou a compra, recebeu o troco e não sabia que se tratava de nota falsa e após receber o troco foi embora do local.

Os funcionários do mercado desconfiaram da nota, mas ao fazerem o teste com a caneta, a mesma passou.  E relataram que deixaram a nota separada para fazer o teste de contraluz e com a máquina de contagem, que apontaram que a nota era falsa.

Diante disso, os funcionários buscaram imagens de câmera de segurança e identificaram o suspeito. quando o mesmo retornou ao mercado para efetuar novas compras, ele foi identificado pelos funcionários que acionaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A mãe do suspeito foi até a delegacia e acompanhou a ocorrência.

Veja também

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso