Sorriso: jovem é encaminhado para a delegacia após fazer compras em mercado e pagar com nota falsa

Um jovem foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil. Ele teria feito compras em um mercado e repassado uma nota de 100 reais falsa para pagar as compras e recebeu troco.

O suspeito informou que pegou a nota com sua mãe, e que a mesma teria sacado a nota de um caixa eletrônico do banco Itaú, localizado na Avenida Brescansin, no dia 14 de outubro.

O suspeito relatou ainda que quando realizou a compra, os funcionários ficaram desconfiados da nota, porém relatou que no dia pagou a compra, recebeu o troco e não sabia que se tratava de nota falsa e após receber o troco foi embora do local.

Os funcionários do mercado desconfiaram da nota, mas ao fazerem o teste com a caneta, a mesma passou.  E relataram que deixaram a nota separada para fazer o teste de contraluz e com a máquina de contagem, que apontaram que a nota era falsa.

Diante disso, os funcionários buscaram imagens de câmera de segurança e identificaram o suspeito. quando o mesmo retornou ao mercado para efetuar novas compras, ele foi identificado pelos funcionários que acionaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A mãe do suspeito foi até a delegacia e acompanhou a ocorrência.

Veja também

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido