Sorriso: jovem é encontrado morto após sequestro no bairro São José

Na noite desta quarta-feira (06), um trágico episódio foi registrado no bairro São José, quando um jovem de 20 anos, identificado como Jonathan Kelvin Santos, foi encontrado morto após ter sido sequestrado juntamente com sua esposa no início da tarde. A esposa da vítima foi libertada por volta das 17 horas, mas infelizmente, o destino de Jonathan foi cruelmente selado.

A angustiante situação foi relatada à polícia pela esposa do jovem, que informou terem sido vítimas de sequestro. Ela indicou que o marido estaria nas proximidades do rio Teles Pires, na estrada Carolina. O sargento Amauri, da Polícia Militar, afirmou: “Fomos até o local e foi possível identificar que existia um corpo.”

Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a presença do corpo de Jonathan Kelvin Santos, que estava amarrado. O sargento Amauri acrescentou que, segundo informações da Polícia Civil, havia indícios de que o crime tenha sido cometido mediante o uso de pauladas. O militar ressaltou que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime.

A Polícia Civil já iniciou diligências para apurar a motivação por trás desse homicídio brutal. “A vítima tem passagens criminais, e, segundo relatos da família, ele já esteve preso”, destacou o sargento Amauri. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer os detalhes que levaram à morte de Jonathan Kelvin Santos.

 

Veja também

Prefeito de Sorriso faz balanço de seis meses de gestão e anuncia novos investimentos para o município

Mato Grosso puxa alta na estimativa de produção agrícola e consolida liderança nacional

Polícia Civil prende 3 integrantes de facção com armas e drogas em Guarantã do Norte

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa um morto e interdita pista

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias