Sorriso: jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Jardim Califórnia

Por volta de 22 horas deste sábado (11-04) na Rua Texas no Jardim Califórnia a Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem de 20 anos suspeito de comercializar entorpecente.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, os militares receberam a informações que em uma quitinete estariam usuários de drogas. Foi realizado campana e visualizado a grande movimentação de pessoas, em abordagem, o suspeito de 20 anos de idade primeiramente disse que não morava ali porém uma testemunha disse ser namorada dele e que ele mora no local, entrando em contradição.

Dentro de um cômodo foram encontradas, uma porção grande e 8 porções pequenas de substancia análoga a maconha, uma porção média de substancia análoga a pasta base de cocaína, uma porção de substancia aparentando ser cocaína, uma balança de precisão além de R$ 325,25 em dinheiro.

Uma segunda pessoa que também estaria morando na quitinete não foi localizada.

O suspeito e o material veiculado foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira