Sorriso: jovem fica ferido após colidir com a caminhonete em árvore no Bairro Industrial

Os bombeiros foram acionados na tarde deste sábado (26) para atender uma ocorrência no Bairro Industrial, na Rua São José. Um jovem de 19 anos ficou ferido na colisão de caminhonete contra uma árvore.

De acordo com as informações iniciais, o condutor seguia em velocidade considerável quando perdeu o controle do veículo. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. Com o impacto, a caminhonete teve a parte dianteira completamente destruída, e a vítima apresentava sangramento no rosto.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos. A Polícia Militar também foi chamada para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as causas do acidente.

Segundo o soldado Eventon, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desorientada no momento do resgate, mas seu estado de saúde é estável.

 

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado