Sorriso: jovem fica ferido após colidir com a caminhonete em árvore no Bairro Industrial

Os bombeiros foram acionados na tarde deste sábado (26) para atender uma ocorrência no Bairro Industrial, na Rua São José. Um jovem de 19 anos ficou ferido na colisão de caminhonete contra uma árvore.

De acordo com as informações iniciais, o condutor seguia em velocidade considerável quando perdeu o controle do veículo. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. Com o impacto, a caminhonete teve a parte dianteira completamente destruída, e a vítima apresentava sangramento no rosto.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos. A Polícia Militar também foi chamada para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as causas do acidente.

Segundo o soldado Eventon, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desorientada no momento do resgate, mas seu estado de saúde é estável.

 

Veja também

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos

MDB realiza encontro municipal em Sorriso e Leandro Damiani projeta fortalecimento político para 2026

Blocos e escolas de samba realizam últimos ensaios técnicos para o Desfile de Carnaval 2026

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sesp reforça enfrentamento ao trabalho escravo com exposição fotográfica