Sorriso: jovem fica ferido após colidir com a caminhonete em árvore no Bairro Industrial

Os bombeiros foram acionados na tarde deste sábado (26) para atender uma ocorrência no Bairro Industrial, na Rua São José. Um jovem de 19 anos ficou ferido na colisão de caminhonete contra uma árvore.

De acordo com as informações iniciais, o condutor seguia em velocidade considerável quando perdeu o controle do veículo. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. Com o impacto, a caminhonete teve a parte dianteira completamente destruída, e a vítima apresentava sangramento no rosto.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos. A Polícia Militar também foi chamada para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as causas do acidente.

Segundo o soldado Eventon, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava desorientada no momento do resgate, mas seu estado de saúde é estável.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas