Sorriso: jovem fica ferido em colisão entre motocicleta e carro no bairro Industrial

O acidente foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira (24-08) na Zona Leste de Sorriso, próximo à antiga delegacia, envolvendo uma motocicleta Broz e um automóvel Gol.

A colisão aconteceu quando a motocicleta, que seguia pela rua Turmalinas, fez manobra para acessar a rua Palmares, invadindo a via preferencial, colidindo com o automóvel Gol.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o condutor da motocicleta, que recebeu primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, com sérios ferimentos.

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas de acordo com testemunhas, a motocicleta seguia em alta velocidade.

galeria de imagens

Veja também

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso

Identificado motociclista morto em acidente entre carro e moto em Lucas do Rio Verde