Sorriso: jovem morre ao colidir moto em carreta estacionada no Rota do Sol

Foi confirmado o segundo óbito da semana em acidente envolvendo motocicletas em Sorriso.

Desta vez, o acidente aconteceu no bairro rota do Sol, na Rua Vale Dourado.

O motociclista Clezio Bispo dos Santos, 25 anos, colidiu a moto biz que conduzia, na traseira de uma carreta Randon, que estava estacionada às margens da via. Segundo relato da própria Polícia Militar, estava chovendo no momento do acidente.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Regional, onde acabou vindo a óbito hoje pela manhã, dada a gravidade dos ferimentos sofridos.  Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, ele se machucou gravemente na região da boca e também em uma das pernas.

A outra vítima fatal de acidente envolvendo motocicletas foi uma mulher  de 37 anos que teve a moto Biz atingida por um Fiat Strada na BR 163.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum