Sorriso: Jovem morto à tiros no bairro Jardim Amazônia estava na companhia do suspeito de matar mulher com suposto tiro acidental

Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (09/01) em uma residência na rua Dona Benta no bairro Jardim Amazônia.

A Polícia Militar foi acionada via 190 a princípio para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo, porém ao chegarem no local constataram se tratar de um assassinato.

Segundo informações repassadas por populares, na residência haviam dois rapazes, sendo que a vítima estaria em um sofá quando dois homens chegaram atirando. Ao menos 6 disparos foram ouvidos.

A outra pessoa não se feriu e trata-se do homem suspeito de matar acidentalmente Angélica Aparecida Gaio de 30 anos, na noite de sexta-feira (08), por um disparo de arma de pressão. Visto que ele pagou uma fiança e foi solto na manhã desse sábado (09).

A vítima foi identificada como Vitor Jesus da Silva Flores de 20 anos de idade e populares informaram que era amigo de trabalho de Angélica.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém de acordo com informações do Subtenente Ronaldo ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. Sendo assim, a Politec foi chamada para realizar a perícia.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Sorriso domina Atletismo Sub-14 e celebra nova pista de padrão internacional

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso