Sorriso: Jovem morto à tiros no bairro Jardim Amazônia estava na companhia do suspeito de matar mulher com suposto tiro acidental

Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (09/01) em uma residência na rua Dona Benta no bairro Jardim Amazônia.

A Polícia Militar foi acionada via 190 a princípio para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo, porém ao chegarem no local constataram se tratar de um assassinato.

Segundo informações repassadas por populares, na residência haviam dois rapazes, sendo que a vítima estaria em um sofá quando dois homens chegaram atirando. Ao menos 6 disparos foram ouvidos.

A outra pessoa não se feriu e trata-se do homem suspeito de matar acidentalmente Angélica Aparecida Gaio de 30 anos, na noite de sexta-feira (08), por um disparo de arma de pressão. Visto que ele pagou uma fiança e foi solto na manhã desse sábado (09).

A vítima foi identificada como Vitor Jesus da Silva Flores de 20 anos de idade e populares informaram que era amigo de trabalho de Angélica.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém de acordo com informações do Subtenente Ronaldo ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. Sendo assim, a Politec foi chamada para realizar a perícia.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo