Sorriso: jovem que saiu da cadeia é executado a tiros

Na madrugada desta segunda-feira (07), um jovem de 20 anos, identificado como Igor Gabriel Costa Macario, foi assassinado a tiros, no bairro São Mateus, em Sorriso.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz havia saído ha pouco tempo da cadeia, ele seria morador do bairro Mario Raiter e estava transitando pela rua Foz do Iguaçu, com uma motocicleta sem emplacamento, quando os suspeitos apareceram, pela dinâmica do ocorrido, Igor teria possivelmente corrido deles, considerando que o corpo estava ha alguns metros da moto.

Após matarem o jovem, os suspeitos saíram disparando para o alto, em sinal de comemoração ou como forma de amedrontar a população, os projeteis ficaram espalhados ao longo da rua.

A Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Reconhecimento do Mapa fortalece agricultura familiar e amplia oportunidades para produtores da região

Ótica Dilane reforça promoção de volta às aulas; descontos seguem somente até sábado

Produtor de Sorriso conquista novas medalhas por queijo e doce de leite e busca ampliar comercialização

Mentora Keila Dier destaca liderança e inovação em entrevista ao programa A Voz do Povo

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto