Sorriso: jovens roubam celulares de loja e sofrem grave acidente durante fuga

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (12-09). De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Jorge Almeida, o roubo de hoje foi semelhante a outro registrado na sexta-feira (09) também na Avenida Natalino João Brescansin em Sorriso.

Os rapazes teriam chegado anunciando o roubo. Logo que deixaram a loja levando grande volume de aparelhos de telefone celular, a polícia foi informada.

Segundo o comandante da PM eles estavam sendo seguidos por um terceiro, o que possibilitou aos policiais se posicionarem em pontos estratégicos. “Após uns minutos, a guarnição visualizou e informou as guarnições que estavam em serviço. Uma das guarnições estava bem no encalço deles. A certa altura eles perderam o controle da motocicleta. Vale salientar que eles estavam já dentro de um bairro em altíssima velocidade, colocando em risco a vida deles e de outras pessoas”, informou o comandante Jorge Almeida.

O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo após passar por um carro que estava parado, vindo a sofrer grave queda.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o comandante, um deles é menor de idade. Em relação ao seu estado de saúde, um estaria em estado grave.

Com os rapazes, foram recuperados diversos celulares que haviam sido roubados hoje, além de uma faca. Ainda estão sendo feitas diligências em relação ao roubo de sexta-feira. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo