Sorriso: juiz condena grupo a mais de 278 anos de prisão por roubo de defensivos agrícolas; multa ultrapassa R$ 3 milhões

O juiz Anderson Candiotto, da 1º Vara Criminal de Sorriso, condenou nove pessoas por envolvimento e roubo de defensivos agrícolas e veículos na região. A operação “Camuflagem”, deflagrada pelo Gaeco, PJC, PM e CIOPAER, chegou a prender as pessoas envolvidas.

Em novembro do ano passado, nove pessoas foram presas preventivamente na operação Camuflagem 2, realizada nos municípios de Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop, São José do Rio Claro, Canarana e Cuiabá.

Foram apreendidos também munições, réplicas de armas, grande quantidade de agrotóxico, documentos, máscaras e roupas camufladas típicas da Forças Armadas.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.

Todos dos detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso avança em projetos habitacionais com previsão de 50 casas, 640 apartamentos e 2.020 moradias populares

Nery Geller defende fortalecimento do crédito agrícola durante entrevista em Sorriso

Pioneiro destaca crescimento de Sorriso e anuncia ampliação do Babi Supermercado

Bombeiros passam orientações via telefone e pai salva filho após engasgo com leite

Show de Cesar Menotti & Fabiano reúne multidão na celebração dos 40 anos de Sorriso

Morre aos 99 anos, Ernestina Kehrwald, Pioneira de Sorriso, mãe de ex-gestor da Rádio Sorriso