Sorriso: juiz condena grupo a mais de 278 anos de prisão por roubo de defensivos agrícolas; multa ultrapassa R$ 3 milhões

O juiz Anderson Candiotto, da 1º Vara Criminal de Sorriso, condenou nove pessoas por envolvimento e roubo de defensivos agrícolas e veículos na região. A operação “Camuflagem”, deflagrada pelo Gaeco, PJC, PM e CIOPAER, chegou a prender as pessoas envolvidas.

Em novembro do ano passado, nove pessoas foram presas preventivamente na operação Camuflagem 2, realizada nos municípios de Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop, São José do Rio Claro, Canarana e Cuiabá.

Foram apreendidos também munições, réplicas de armas, grande quantidade de agrotóxico, documentos, máscaras e roupas camufladas típicas da Forças Armadas.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.

Todos dos detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida