Sorriso: justiça condena acusado de estuprar mulher que fazia caminhada a mais de 13 anos de reclusão em regime fechado

Nesta semana, o juízo da Segunda Vara Criminal de Sorriso condenou Dhemison Rodrigues de Oliveira a uma pena de 13 anos e 01 mês de reclusão em regime fechado, em razão da prática do crime de estupro e roubo cometido no dia 22 de novembro de 2019, por volta das 6 da manhã, na Rua Mato Grosso, no bairro Recanto dos Pássaros, próximo a uma região de mata.

Segundo as informações que constam na ação penal, o acusado, simulando pedir uma informação, parou com a sua moto perto de uma mulher que fazia caminhada, quando de repente segurou a vítima e a arrastou para uma mata forçando a mesma a ter relações sexuais com ele.

Depois do estupro, o acusado ainda levou o aparelho celular da vítima. Ela conseguiu sair do local e procurou ajuda em uma unidade da PM

Ainda cabe recurso da sentença, mas o preso permanecerá preso.

Veja também

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana

Fies 2026:inscrições para seleção começam dia 03 de fevereiro

Pequenas empresas tem prazo até dia 30 de janeiro para renegociar dívidas com a União