Geral

Sorriso: Lançamento de ampliação da Escola Municipal Flor do Amanhã

Por: Milena Morais com informações da assessoria Publicado em 28/05/2020

A Prefeitura de Sorriso segue ampliando o número de vagas escolares no município por meio da reforma e ampliação de prédios já existentes. A Escola Municipal Flor do Amanhã, fundada em 1991 e localizada no bairro Industrial II, é a próxima unidade a passar por este processo. A unidade atende 330 alunos, com turmas do Pré II ao 4.º ano.

Com o investimento de quase R$ 890 mil, a Flor do Amanhã ganhará cinco salas de aula construídas em alvenaria, com forro em laje, o que confere maior conforto térmico, segurança e durabilidade da obra; novos banheiros, acessibilidade e instalações de prevenção e combate a incêndios. A equipe do Programa revitalização também vai atuar na unidade, garantindo uma escola renovada para toda a comunidade escolar. O lançamento da obra aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28), na própria unidade.

A empresa licitada para conduzir os trabalhos é a Construtora Thais Salton Gnoato e o prazo para conclusão é de oito meses. Vale lembrar que, Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas seguem suspensas em Sorriso e os eventos alusivos seguem com público reduzido, composto somente pelas autoridades, servidores e lideranças diretamente ligadas aos empreendimentos.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?