Sorriso: Lar São Francisco prepara Festa das Nações visando recursos para manutenção da entidade

O presidente da Associação mantenedora do Lar São Francisco, Bruno Sausen, falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (19-07). A entidade, fundada há 22 anos, tem sido mantida com muito carinho por voluntários  e pessoas solidárias.

No espaço são atendidas diariamente 180 crianças com idades entre 6 e 12 anos. Além de uma série de atividades em oficinas culturais, eles recebem atendimento odontológico e três refeições diárias. Para muitos, ainda é a única alimentação disponibilizada.

Bruno explicou que mesmo recebendo um aporte de recursos do município, via Fundo da Criança e do Adolescente, é necessário trabalhar eventos, a exemplo da Festa das Nações, que não foi realizada nos últimos anos por causa da pandemia, mas volta no próximo dia 02 de outubro, em sua sétima edição.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Contribuintes podem emitir e validar boleto do IPVA para não cair em golpe

Programação do Março Mulher em Sorriso é destaque na Voz do Povo

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Grave acidente deixa homem com traumatismo craniano no Parque Universitário, em Sorriso